Trend reinaugura Central do Carro

Ação marcou também a chegada de Cristiane Jayme à diretoria de Marketing

0
Cris Jayme, Maurício Favoretto, Monique Monteiro e Andreia Ribeiro

Uma célula de atendimento especializado em locação nacional e internacional de veículos. Essa é a ideia da Central do Carro, modelo de atendimento que já foi utilizado pela Trend no passado e que retorna à ativa hoje (7). Desfeita em 2017, a central é responsável por 10% da receita da consolidadora, o que coloca o produto com a segunda maior fatia dos resultados, atrás apenas da hotelaria que responde por 70% do faturamento da empresa.

A equipe conta com 15 especialistas em locação que já faziam parte do grupo, mas atuavam junto aos times regionais. A estratégia de unir os colaboradores dentro de uma mesma célula prevê resultados tanto para o grupo – com o crescimento esperado nas vendas do produto por meio dos acordos exclusivos da consolidadora -, quanto para os agentes de viagens – que seguem como único canal de vendas da empresa, garantindo comissionamento e a possibilidade de ofertar uma variedade maior de produtos e melhores condições para seus clientes.

“Nessa linha de escutar os agentes de viagens, decidimos retomar a Central do Carro. A mudança segue uma tendência de mercado, com o produto em ascensão, e também prioriza o atendimento especializado para ajudar o agente a vender mais, especialmente em locações internacionais, que têm suas particularidades”, diz Maurício Favoretto, diretor geral da Trend.

Promoção Hertz

Além dessa proposta de customizar o atendimento, oferecendo soluções que se adequam a diferentes perfis e resposta ágil aos parceiros, o anúncio destacou também a expansão no portfólio, com a chegada das ofertas da Localiza Hertz – completando o leque nacional que já contava com Unidas e Movida – e Thrifty – bandeira internacional da Hertz que ainda não estava nas prateleiras da Trend.

Segundo Monique Monteiro, especialista do segmento na Trend e uma das responsáveis pelo redesenho do departamento, as duas primeiras semanas da Central do Carro serão marcadas por uma promoção da Hertz do Brasil para locação de veículos da categoria econômica. “A oferta para esse grupo, que é muito forte no mercado corporativo, já está disponível na plataforma até o fim da semana que vem”, alerta. A Sixt também fechou acordo com a Trend e está em fase de integração tecnológica, com previsão de ter as ofertas na base da consolidadora até o fim do ano.

A reinauguração aconteceu na sede da empresa, em Santo André (SP), reunindo diretores e gerentes das áreas de suporte da CVC Corp. A ação marcou também a chegada de Cris Jayme à cadeira mais alta do Marketing da Trend. A executiva adiciona o cargo, de forma interina, passando a atender como diretora de Atendimento, Produtos e Marketing até o fim do ano.

A liderança na Central do Carro tem ainda Roberto Araújo, executivo responsável pelo pós-venda; e Andreia Ribeiro, que fica à frente da equipe de atendimento. Monique comanda o time de produtos, alimentando a equipe de Andreia com as melhores ofertas. Nesta semana, a consolidadora também participará de treinamentos em parceria com as locadoras de veículos para reforçar a volta da Central do Carro. “Nada é melhor do que capacitar. É o conhecimento que gera mais segurança e, consequentemente, aumenta as vendas ”, finaliza Cris.

Para falar com um dos especialistas da Central do Carro, o agente de viagens deve ligar para a central Trend (11 4090-1688) e escolher a opção 3. Outra opção é mandar um e-mail para centraldocarro@trendoperadora.com.br.

LEIA TAMBÉM
+ Trend mantém evolução e anuncia novidades para o semestre
+ Trend apresenta nova estrutura de atendimento
+ Trend reúne líderes e capacita 70 profissionais durante reunião de Vendas
+ Trend aposta em pesquisa de satisfação para se aproximar dos clientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here