Trend lança campanha “Semana do Cliente”; confira os detalhes

A Trend pega carona no dia do cliente para lançar uma série de promoções na hotelaria nacional e internacional, de lazer e corporativo

0
Mauricio Favoretto, diretor-geral da Trend
Mauricio Favoretto, diretor-geral da Trend

A Trend Viagens lançou a campanha “Semana do Cliente” trazendo redução nos preços de pacotes de viagens, hotelaria corporativa e de lazer, conforme anunciado nesta terça-feira (17). A ação é válida até domingo (22).

A nova campanha da Trend apresenta oportunidades de viagens a preços reduzidos, para embarques na baixa temporada e na alta temporada, incluindo início das férias de janeiro, com parcelamento em até dez vezes sem juros.

Na “Semana do Cliente” mais de 50 hotéis estão com tarifas exclusivas para destinos nacionais e internacionais, além de pacotes já montados de quatro a dez dias de duração e, também, a possibilidade do agente montar a viagem, de acordo com o orçamento do cliente.


LEIA MAISTrend aposta em pesquisa de satisfação para se aproximar dos clientesTrend reúne líderes e capacita 70 profissionais durante Reunião de Vendas
+ Trend implanta novo sistema para melhor atender agentes de viagens

Os agentes podem montar os pacotes personalizados utilizando diárias de hospedagens e demais serviços de seu interesse, tais como locação de carro, cruzeiros marítimos, seguro viagem, passeios, ingressos para os parques da Disney, entre outros.

Para saber mais sobre as promoções vigentes, a consolidadora criou um caderno online com as ofertas.


Leia Também:
BLTA incentiva turismo em zonas afetadas por incêndio
Flytour estende “Semana do Brasil” para todo o mês de setembro
Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here