Três navios Norwegian estão entre os melhores da seleção Virtuoso

Por: Priscila Ferraz

Acaba de sair o Guia Virtuoso 2015, que reúne o que há de melhor e mais luxuoso no mundo do turismo.  Nesta edição, três navios da Norwegian Cruise Line Holdings aparecem entre os oito melhores da seleção.

 

O Guia  destaca a Owner´s Suite do navio Norwegian Getaway, parte do The Haven, complexo de acomodações de luxo que correspondem a um iate dentro do navio para quatro mil passageiros (com seus quase 90 m², varandas circulares, bar molhado e vidros do chão ao teto, dando total visibilidade do mar). Outro destaque do guia Virtuoso é para a Master Suite do Seven Seas Voyager, da Regent Seven Seas (com seus 205 m², duas varandas e solarium para acomodar até seis hóspedes).

 

A Oceania Cruises, também parte do grupo Norwegian, aparece em destaque por sua Owner´s Suite  (186 m²) dos navios Marina e Riviera, com hall em mármore marfim, decoração assinada por Ralph Lauren, piano de cauda, cobertores de cashmere e refeições servidas por mordomos.

 

Em setembro do ano passado, a Norwegian adquiriu a Prestige Cruises International Inc., companhia detentora da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises,marcas já consagradas no mercado de cruzeiros de luxo.

 

Informações: tel. (11) 3253 7203 ou (21) 3553 7646 / info@ncl.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta