Trip está de olho no Peru. Star autorizada para o Brasil,

Por: Antonio Euryco

A notícia vem de Lima, indicando que a companhia brasileira – com maior extensão de malha, alcançando 88 cidades em todo o Brasil – está interessada em voar para o Peru, como parte da sua nova oferta de rotas turísticas.  O diretor de Relações Institucionais da empresa, Victor Rafael Celestino, assinalou que a proposta desta rota permitiria a conexão da Amazônia brasileira com o Pacífico.

 

A Trip é a companhia aérea com maior atendimento para a região amazônica. No seu mapa de extensão próxima, não descarta a possibilidade de também voar para a Bolívia e o Paraguai, como adiantaram seus diretores em Campos do Jordão, durante a Aviestur da semana passada. Vale destacar que a família Caprioli negociou suas rotas rodoviárias e que o empenho completo está realmente na companhia aérea.

 

Entre Brasil e Peru, os voos realmente tendem a aumentar, além da boa quota já existente. Quem já recebeu autorização para voar é a Star Peru, que recebeu várias sinalizações do setor responsável peruano. Estados Unidos, México, e os paises latino-americanos, entre eles o Brasil que é um dos objetivos principais da empresa.  A Star conta em sua frota com um Boeing 737, outro 757, outro 767 e um BAE 146, e já conta com planificação de aumento para a sua frota.

 

AE

 

AE

 

Deixe uma resposta