Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International

Por meio das avaliações de clientes, os empreendimentos receberam o Certificado de Excelência do Tripadvisor e alguns foram para o Hall da Fama da plataforma

0

O Certificado de Excelência do Tripadvisor é uma das forma de reconhecer os mais importantes empreendimentos, já que as avaliações são feitas pelos próprios hóspedes. Neste ano, 185 hotéis administrados pela Meliá Hotels International foram certificados, enquanto outros 73, por terem recebidos por cinco anos consecutivos, entraram no Hall da Fama da plataforma.

Para Fernando Gagliardi, diretor de vendas, marketing e distribuição do grupo Meliá na América Latina, a premiação mostra o elevado nível da estrutura e da qualidade dos empreendimentos. “Baseada na avaliação dos usuários, o reconhecimento acompanha rigorosamente cada avaliação como um verdadeiro guia para constantemente aprimorarmos nossos serviços. Estamos muito honrados com mais este prêmio”, completa.


LEIA MAIS:
+ Meliá retornará a Costa Rica com resort Sol Tamarindo; veja
+ Meliá apresenta novidades em hotéis na WTM
+ Meliá reinaugura hotel em Iguazú e anuncia conversão

Dos 11 meios de hospedagens administrados pela rede no Brasil, nove figuram entre os premiados do ano. Três deles – Tryp São Paulo Jesuíno Arruda, Tryp São Paulo Higienópolis e Meliá Ibirapuera – receberam o Certificado de Excelência 2019, ao mesmo tempo que outros cinco – Meliá Brasil 21, Meliá Campinas, Meliá Jardim Europa, Tryp São Paulo Iguatemi e Tryp São Paulo Paulista – conseguiram pela segunda vez o feito de entrar para o Hall da Fama.

Na América Latina, o destaque vai para Gran Meliá Iguazú, na Argentina; o Meliá Lima, no Peru; o Paradisus Cancún, no México; e o The Reserve at Paradisus Punta Canan Na República Dominicana.


LEIA TAMBÉM:
- Meliá Campinas inaugura área kids e aprimora serviços dedicados às crianças
- Meliá amplia presença em Portugal com hotel em Porto
- Meliá abre novo hotel com foco na sustentabilidade na Tanzânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here