Tripulação da Emirates é eleita melhor do mundo no World Travel Awards

A Emirates também levou o prêmio de Companhia Aérea Líder do Mundo em Classe Econômica
Emirates
Foto: reprodução

Na última semana a tripulação de cabine da Emirates recebeu o prêmio de Tripulação de Cabine Líder Mundial de 2019 na cerimônia de gala da grande final do World Travel Awards (WTA). O evento anual da WTA.

“Estamos muito orgulhosos da nossa tripulação de cabine, que é formada por profissionais de mais de 160 países. Todos os dias, em mais de 530 voos em seis continentes, eles fornecem produtos e serviços de alta qualidade da Emirates com paixão, dedicação e profissionalismo, garantindo viagens memoráveis, seguras e confortáveis aos nossos passageiros”, disparou Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates.

A premiação contempla as melhores organizações de viagem e turismo do mundo. A Emirates também ganhou o título mundial de Companhia Aérea Líder do Mundo em Classe Econômica.

“Vindos de diferentes esferas da sociedade, os membros da tripulação de cabine da Emirates promovem a diversidade e fazem dela a sua força, trabalhando como equipe em cada voo para oferecer as melhores experiências de viagem. O prêmio de Tripulação de Cabine Líder Mundial de 2019 é um reconhecimento maravilhoso dos seus esforços, então gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e parceiros do setor por esse reconhecimento, ” reforça o executivo.

Além do serviço de classe mundial da equipe de tripulação de cabine da Emirates, os passageiros da classe econômica da Emirates também têm check-in gratuito de bagagem, bebidas e refeições de cortesia preparadas por chefs renomados, rede Wi-Fi gratuita e sistema de entretenimento a bordo.

“A Classe Econômica da Emirates é um dos produtos de cabine mais ricos com os serviços mais completos de sua categoria; além disso, estamos muito satisfeitos com o reconhecimento de Companhia Aérea Líder do Mundo em Classe Econômica”, acrescenta Al Redha.

Na cerimônia de gala da região do Oriente Médio da WTA no início deste ano, a Emirates foi nomeada Companhia Aérea Líder da região, Marca Líder de Companhia Aérea, Programa de Recompensas Líder de Companhia Aérea, Site Líder de Companhia Aérea e Lounge Líder em Aeroporto para Classe Executiva.


Leia mais:
Emirates opera primeiro voo para o México e tem ocupação total da rota
Emirates adquire 30 aeronaves Boeing 787 por US$ 8,8 bilhões
Emirates adianta detalhes sobre seu pavilhão durante Expo 2020 de Dubai


 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui