Tropical Tambaú completa 41 anos

Por: Camila Oliveira

 

O da rede genuinamente nacional Tropical Hotels & Resorts Brasil, Hotel Tropical Tambaú, localizado em João Pessoa (PB), completa 41 anos de história. O resort considerado cartão postal da cidade, foi construído na década de 70 sobre as areias da praia e se destaca pela arquitetura arrojada desenvolvida por Sérgio Bernardes.

 

Para brindar as comemorações, a diretoria executiva da rede Tropical festeja a modernização de 125 apartamentos dos 173. O gerente-geral do Tambaú, Fernando Souza, acredita que o crescimento do turismo interno é o principal responsável pelo aumento da procura pelo nordeste brasileiro.

 

‘Recentemente estivemos na Argentina e em São Paulo divulgando o Destino Paraíba e nos surpreendemos com o interesse dos agentes de viagem, certeza que superaremos nossas expectativas para esse novo ano’, diz o gerente.

 

Os 173 apartamentos do Tropical Tambaú possuem esquadrias de madeira que permitem a entrada de iluminação natural. Todos chamam atenção pelo conforto que proporcionam aos seus hóspedes, uma delas leva o nome de Bernardes, em homenagem ao arquiteto que desenhou o projeto do hotel. Para manter a unidade competitiva no mercado, a rede está realizando uma modernização nos apartamentos, sendo que 90% já estão finalizados e os demais devem ser entregues no início de 2013.

 

Informações: www.tropicaltambau.com.br .

 

CO

Deixe uma resposta