Tropical Tambaú está em projeto da Fifa para Copa do Mundo

Por: Camila Oliveira

O Hotel Tropical Tambaú está no projeto inscrito pela Prefeitura no comitê da Fifa para transformar a cidade em Centro de Treinamento de Seleções (CTS) durante a Copa de 2014. O hotel é apresentando como local de hospedagem dos jogadores, pois já está credenciado junto à rede de hotéis da Fifa, para receber os atletas.

A capital entrou no circuito da Copa de 2014 desde abril, quando em uma reunião no Rio de Janeiro o prefeito da cidade nordestina teve a confirmação da aprovação, por parte do Comitê Organizador da Copa, do projeto para a construção do Centro de Treinamento de Seleções. O próximo passo é aguardar as orientações quanto às visitas técnicas na cidade para iniciar as obras do CT.

Construído sobre as areias da praia de Tamba, o empreendimento oferece 173 apartamentos com vista para o oceano ou jardim interno graças a sua arquitetura circular única. Suas instalações possuem um grande complexo de piscinas, sauna, sala de jogos, sala de redes, quadras de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurante e bares.

CO

Deixe uma resposta