Tru by Hilton Criciuma é o primeiro hotel da marca na América Latina

Tru by Hilton inaugura primeiro hotel na América Latina e Caribe, o Tru by Hilton Criciuma, em Santa Catarina

Tru by Hilton
Tru by Hilton Criciuma (Foto - Divulgação)

Cinco anos desde a inauguração de seu primeiro hotel, a marca hoteleira da Hilton, Tru by Hilton, anuncia a abertura de sua primeira propriedade no Brasil, o Tru by Hilton Criciuma que é também a primeira da marca na América Latina e no Caribe. O hotel abre as portas para o público e já começa a receber hóspedes a partir desta quinta-feira (14), e está localizado próximo ao Parque das Nações Cincinato Naspolini e a apenas dez minutos do centro de Criciúma (SC).

No Brasil, a marca será administrada pela ICH Administração de Hotéis – grupo à frente da Intercity Hotels e Yoo2, que administra mais de 40 hotéis de Norte a Sul do país.

“Para a ICH é importante estrear na categoria econômica ao lado de uma marca internacional tão renomada como a Hilton, ampliando ainda mais as nossas opções para investidores e nos colocando em outro patamar da hotelaria econômica design. Com um projeto moderno e inovador, este modelo de hotel entregará uma nova experiência para hóspedes de todas as gerações. Aliados com a Hilton, vamos trabalhar na expansão da marca no Brasil”, explica Alexandre Gehlen, diretor geral da ICH Administração de Hotéis.

Com mais de 210 hotéis abertos recebendo viajantes e mais de 240 em processo de desenho ou construção, a marca Tru by Hilton continuará sua expansão no Caribe e na América Latina com a inauguração do Tru by Hilton Monterrey Fundidora no México no final de 2022, Tru by Hilton Chapecó no Brasil em 2023, Tru by Hilton Punta Cana na República Dominicana e Tru by Hilton San Jose Airport, Costa Rica em 2024, e Tru by Hilton San Juan Condado em Porto Rico em 2025.

“Triplicar a presença da Hilton no Brasil nos últimos cinco anos é uma prova de nossa filosofia de trazer a marca certa, para o lugar certo, na hora certa”, disse Juan Corvinos, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para o Caribe e a América Latina da Hilton. “Ao celebrarmos a inauguração de nosso 12º hotel da marca Hilton no Brasil, reforçamos nosso compromisso de aumentar nosso portfólio na região de mãos dadas com proprietários que compartilham nossa visão de longo prazo”, concluiu.

Deixe uma resposta