Tryp by Wyndham anuncia primeiro empreendimento na Amazônia

A poucos minutos de pontos turísticos importantes, a marca abre o 10º hotel no País, agora adicionando um novo destino ao portfólio da Wyndham Hotels & Resorts
Tryp by Wyndham
Tryp by Wyndham Manaus

A marca de franquias Tryp by Wyndham, pertencente a Wyndham Hotels & Resorts, chegou a Manaus. O empreendimento é o primeiro da marca no estado e foi anunciado nesta quinta-feira (23).

O hotel dispõe de 166 apartamentos, restaurante com culinária regional, piscina, fitness center, estacionamento, além de wifi em todos espaços. Para o setor de eventos, são oferecidas quatro salas com capacidade para até 300 pessoas e serviços de concierge.

“É uma marca moderna e conectada com a cidade, permitindo mais proximidade dos hóspedes com o local, seja uma viagem a lazer ou negócios”, diz Nilson Rocha, gerente geral do hotel.

Segundo Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotels, a chegada a Manaus tem relação com estratégia. “Nós pensamos, principalmente, em nossos clientes corporativos, diversificando o portfólio entre hotéis executivos e de lazer”, conclui.

O empreendimento fica a cinco minutos do Distrito Industrial III, 3,6 km do Aeroporto Eduardo Gomes e próximo ao centro de Convenções Vasco e Vasquez e da Praia da Ponta Negra.

Confira a acomodação do Tryp by Wyndham Manaus:

Tryp by Wyndham


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui