Tryp by Wyndham Orlando estreia na cidade; conheça

O TRYP by Wyndham Orlando é propriedade da Riviera Point Invest + Develop e será gerido pela C&W Hotel Management Company

TRYP by Wyndham Orlando

Localizado na Avenida International Drive de Orlando, o Tryp by Wyndham Orlando estreia na cidade norte-americana. Dos 98 quartos, 22 são formatados para as famílias que vão aproveitar o Universal Orlando, SeaWorld Orlando e Walt Disney World, localizados nas redondezas.

Os hóspedes mais ativos apreciarão o quarto de ginástica exclusivo do hotel, que vem com uma bicicleta ergométrica pessoal no quarto. Todos os quartos e suítes refletem a energia da cidade com pequenos toques, como o carpete do corredor intrincado com o mapa da Florida no corredor 1-4, levando os hóspedes às suas acomodações, juntamente com a sinalização vibrante do hotel mostrando os principais passeios e atrações dos parques próximos.

“Orlando tem tudo a ver com família, amigos, diversão e memórias, que é o que dá vida ao nosso Tryp by Wyndham Orlando. O Tryp tem tudo a ver com a nossa cidade. Estamos ansiosos para receber os hóspedes, estejam eles aqui visitando parques temáticos, fazendo compras ou apenas visitando para uma fuga de fim de semana ”, disse Diana Saumell, gerente geral do Tryp by Wyndham Orlando.

O hotel é propriedade da Riviera Point Invest + Develop e será gerido pela C&W Hotel Management Company. A Riviera ponto é considerado um pioneiro sul da Flórida no desenvolvimento de propriedades comerciais, utilizando EB-5 financiamento.

“Até recentemente, os investidores da América Latina viam Orlando como um destino para visitar os parques temáticos e se divertir. Os investidores estão começando a ver esta cidade como um destino viável para o seu capital, em parte, graças a enorme quantidade de investimentos públicos e privados que estão sendo despejados na região para acomodar o crescimento. Os investidores da América Latina querem fazer parte da expansão da cidade. Estamos felizes em ver a resposta positiva de nossos parceiros no México, Colômbia, Argentina, Brasil e outros países da América Latina para se envolver em projetos como o Tryp by Wyndham Orlando”, pontua Rodrigo Azpurua, presidente e CEO da Riviera Point. “

Deixe uma resposta