Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos remaneja cargos de lideranças

O Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport modificou os cargos de suas lideranças e realizou uma nova contratação na área de recepção do hotel. Michelle Baba é a nova integrante da equipe, que assume a supervisão de recepção do empreendimento.

A recém-chegada, graduada em Administração Hoteleira pela Faculdade Ibero – Americana, está no mercado há mais de dez anos, acumulando passagens por algumas redes hoteleiras. Seu objetivo no meio de hospedagem é dinamizar a interface entre a equipe que compõe a recepção, visando o sucesso de operação do hotel na conquista e fidelização dos hóspedes.

Além disso, Camila Maia, que está no hotel desde 2015, foi promovida para supervisora de controladoria. Formada em Administração, a executiva comemora as conquistas acumuladas pelo empreendimento durante estes três anos, consequência, segundo ela, da motivação da equipe que se mantém engajada na superação de metas.

Bruna Paulino, uma das mais jovens da equipe, é a nova assistente da gerência do hotel. Formanda em Processos Gerenciais pela Universidade Cruzeiro do Sul, afirma estar otimista com o novo cargo.

De acordo com Cícera Apareccida, gerente geral do empreendimento, a mudança é benéfica e só ocasionará em resultados promissores ao hotel. “Tanto Camila e Bruna que acompanham a evolução do hotel desde a sua inauguração como Michelle, recém contratada estão engajadas no desenvolvimento das equipes, e na maturação do produto junto ao mercado, alcançando e superando as metas”, declara Cícera.

Leia mais sobre Hotelaria. 

Deixe uma resposta