TT Operadora busca novas parcerias durante a GTM

Por: Carolina Maia

Entre os dias 13 a 15 (domingo a terça-feira) será realizada em Leipzig, na Alemanha, a 38ª edição da GTM – Germany Travel Mart, maior encontro de fornecedores alemães para o mercado internacional. A TT Operadora – Lufthansa City Center, considerada referência no destino Alemanha e única empresa brasileira especializada na venda de passes de trens em todo o mundo sendo representante oficial das ferrovias alemãs Deustsche Bahn marca presença com o diretor Pablo Bernhard. O objetivo do executivo é trazer novidades para o mercado brasileiro, estreitar ligações com fornecedores e aproveitar o workshop para novos negócios.

A Alemanha está aberta aos turistas brasileiros que a cada ano se interessam mais em descobrir o País. Dados divulgados pelo Centro de Turismo Alemão (DZT) mostram que, no primeiro semestre de 2011 foi registrado mais de 261 mil pernoites de brasileiros na Alemanha, o que configura um crescimento de 30% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Para Bernhard, o destino atrai os brasileiros pelas suas diversidades turísticas. “Na Alemanha temos roteiros para todos os perfis, jovens, famílias, terceira idade, programas para quem gosta de vinho, aprecia a alta gastronomia, culturais, românticos, uma infinidade que faz o brasileiro procurar o País”, conta.

CM

Deixe uma resposta