TudoAzul é eleito melhor programa de vantagens do Brasil

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, foi eleito o melhor programa de vantagens do Brasil entre companhias aéreas em pesquisa do portal Melhores Destinos, que ouviu mais de 25 mil pessoas. O TudoAzul venceu todas as 12 categorias avaliadas, que envolvem, sobretudo, as promoções de resgate de passagens, de acúmulo de pontos em parceiros, assim como a facilidade para acúmulo de pontos em voos. A acessibilidade no website e o atendimento ao Cliente também aparecem como destaques do TudoAzul na pesquisa.

“Obtivemos um resultado incontestável ao vencermos simplesmente todos os quesitos avaliados nesta ampla pesquisa. Estamos muito contentes e atuaremos para expandir ainda mais o nosso programa e também melhorar nossos já consagrados produtos. Fica aqui, também, nosso agradecimento especial a todos os que participaram da pesquisa e votaram no TudoAzul”, celebra Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Ainda, segundo a pesquisa, 39% dos participantes afirmaram concentrar pontos no TudoAzul, sendo que 5,4% disseram que tinham milhas em outros programas e que pretendem agora concentrar no TudoAzul. Foi o maior percentual entre os programas avaliados.

“Esta conquista é fruto do esforço dos Tripulantes do TudoAzul, que trabalham de forma incansável para desenvolver nosso programa, e também de todos os demais times da Azul. Temos, por exemplo, o melhor atendimento ao Cliente graças à maravilhosa atuação das equipes de callcenter, dos aeroportos onde a Azul opera e dos tripulantes de voo. Nosso agradecimento também é para todos os que se envolvem com as ações do TudoAzul dentro da companhia e fazem tudo acontecer”, complementa Malfitani.

Entre as demais conquistas do TudoAzul ao longo de 2016 estão a chegada ao Cliente sete milhões, e o lançamento do Clube TudoAzul, que possibilita que Clientes façam uma poupança de pontos e tenham vários outros benefícios em troca de uma mensalidade. O programa também fez diversos investimentos para atrair novos parceiros e multiplicar as oportunidades de transferência de pontos e aquisição de diversos produtos.

O TudoAzul já havia conquistado, em setembro, o primeiro lugar na pesquisa de melhor preço em passagens nacionais emitidas com pontos ou milhas, também realizada pelo Melhores Destinos. O programa de vantagens Azul venceu a disputa em 14 das 15 cidades pesquisadas como a opção de resgate com a menor quantidade de pontos em 148 trechos, de 235 possíveis.

Deixe uma resposta