TudoAzul oferece até cinco vezes mais pontos para quatro destinos

Por: Camila Oliveira

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece até cinco vezes mais pontos no TudoAzul aos passageiros que partem de Belém, Manaus, Porto Alegre e Goiânia ou chegam a essas cidades. A campanha teve início na última sexta-feira, dia 11 e vai até 11 de maio. Os clientes podem aproveitar ainda as parcerias que o TudoAzul firmou para potencializar o acúmulo de pontos.

 

Quem adquirir Tarifa Promo na categoria TudoAzul recebe até três pontos a cada real investido. Já clientes TudoAzul Plus que comprarem passagens na Tarifa Flex+ terão crédito de 4,5 pontos por real aplicado. A regra geral do TudoAzul é que cada real investido equivale a um ponto no programa de vantagens.

 

A companhia conta também com cinco parcerias para assegurar ainda mais benefícios aos Clientes TudoAzul. Um deles é o Programa Sempre Presente, do Itaú Personnalité, que garante o dobro de pontos sobre todas as transferências para contas TudoAzul até 30 de abril. Na promoção Super Bônus, em parceria com o Santander, clientes recebem 50% de bônus em cima de transferências até 24 de abril.

 

Quem optar pelo benefício do Bradesco – o Programa de Fidelidade Cartões Bradesco –, recebe o dobro de pontos ao repassar pelo menos 20 mil pontos a uma conta TudoAzul até 7 de maio. O mesmo prazo vale para as vantagens do Sicoobcard Prêmios, da Sicoob, que envolvem a concessão de pontos em dobro sobre as transferências para o programa. Já o Programa Merece, do Banco Votorantim, traz aos clientes, até 31 de maio, benefícios de 20% em cima de todas as concessões de pontos.

 

CO

Deixe uma resposta