TUI Brasil anuncia vagas para comercial e vendas

1
Andrea Mattei, diretor de Plataforma e Produtos da TUI para a América Latina
Andrea Mattei, diretor de Plataforma e Produtos da TUI para a América Latina

Uma boa notícia para começar a semana. A TUI Brasil, braço nacional do gigante grupo alemão que é líder mundial da indústria turística, anunciou a abertura de vagas para os departamentos de vendas e comercial. Os interessados devem enviar o currículo para marketing@tuibrasil.com

Segundo Andrea Mattei, diretor de Plataforma e Produtos da TUI para a América Latina, essa área vai dobrar de tamanho em 2019. Dos 20 atuais colaboradores da operadora, sete executivos estão dedicados exclusivamente ao atendimento de clientes. Em breve, outras vagas serão abertas para ajudar na expansão.

LEIA MAISTUI Brasil promete preço e rentabilidade para expandir negócios com agências

“Temos notado avanços constantes na contratação de novas agências”, comemorou Mattei, durante visita à redação do Brasilturis. Segundo ele, o número de acessos à plataforma de vendas da TUI cresce de 2% a 3% a cada semana. Ele credita o aumento ao modelo que foca em agilidade e permite à agência utilizar o sistema um dia após o fechamento do contrato. “Trabalhamos com mentalidade de startup dentro do maior grupo de Turismo do mundo. Ou seja, oferecemos flexibilidade e garantia de negócios”, apontou.

O executivo destaca que a equipe realiza um evento próprio por mês para capacitar as agências e consolidar a marca em diferentes mercados. O foco atual é expandir a atuação em Curitiba (PR), onde fica a sede da empresa, Santa Catarina, capital paulista e interior de São Paulo. Ele adianta que a TUI terá estande na Aviesp Expo, que acontece em 25 e 26 de abril, em Águas de Lindoia (SP).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here