Tui Brasil aposta em comissões cumulativas para agentes

Andrea Mattei e Igor Ávila, da Tui Operadora

A Tui Brasil está apostando em um programa forte de comissões para atrair mais agências parcerias para a empresa, que tem expandido a sua atuação no mercado brasileiro, além de China, Índia, Portugal e Espanha.

A operadora, conhecida no exterior mas que chegou recentemente ao Brasil contanto com a carta de 900 agência clientes, oferece programas de fidelização com 10% de over comission na primeira venda, além de valores extras de 2% no caso de vendas acumuladas acima de R$ 25 mil ao mês, entre outras formas, que podem ser somadas.

Ao longo dos próximos cinco anos, o Grupo Tui estima acumular 1 bilhão de euros em vendas nos cinco novos mercados, captando cerca de 1 milhão de novos clientes.

“Estamos focando em parcerias com players domésticos e buscando realizar eventos para que mais agências em diferentes regiões do país passem a conhecer o nosso produto”, destacou o head de produto e plataforma da Tui na América Latina, Andrea Mattei.

“O agente recebe pressão de todos os lados e merece um reconhecimento maior. Por isso trazemos as três formas de comissionamento”, frisou o executivo de desenvolvimento de negócios da Tui Brasil, Igor Ávila.

As agências podem conferir mais detalhes do comissionamento da Tui através do site da empresa.

Confira mais notícias de Feiras e Eventos.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta