TUI Brasil quer dobrar equipe e detalha nova ação de incentivo

A TUI Brasil, inclusive, apenas nos primeiros seis meses de 2019 deverá alcançar os resultados obtidos ao longo de todo 2018

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Andrea Mattei e Marcos Rentes (TUI Brasil)
Andrea Mattei e Marcos Rentes (TUI Brasil)

A TUI Brasil está em pleno crescimento. A operadora, que esteve na Aviesp 2019, anunciou a chegada de mais um executivo de vendas, desta vez para Minas Gerais, de olho na meta de dobrar a atual equipe de sete pessoas para 14 até o fim de 2019. Além disso, a empresa lançou uma nova campanha de incentivo para os agentes.

Inclusive, a TUI Brasil apenas nos primeiros seis meses de 2019 deverá alcançar os resultados obtidos ao longo de todo 2018, sendo que no ano passado, os índices da operadora já haviam quadruplicado em relação a 2017.

Na nova ação da TUI Brasil, chamada de “Tour Partner Place” e que celebra os dois anos da operadora no País, haverão quatro níveis de premiação para as agências que mais comercializarem através da empresa a cada mês, a partir de seu lançamento em maio, quando a TUI faz aniversário.

Dentre as premiações da nova ação estão overcomission (porcentagens a serem anunciadas), marketing sob medida para as agências (tailor made marketing), personalização das marcas e prioridade no atendimento.


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“Buscamos uma aproximação cada vez maior do mercado e queremos manter a realização de ao menos um evento próprio por mês e manter a participação nas maiores feiras do trade”, destacou Andera Mattei, diretor de Plataforma e Produtos da TUI para a América Latina.

Além disso, a empresa realizará um segundo famtour com 10 agentes de viagens em setembro, porém a cidade ainda não foi definida. Em março a TUI Brasil levou 10 profissionais para Natal (RN) onde puderam conhecer as atrações do destino.

As novidades foram apresentas durante a Aviesp 2019, realizada em águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Aliás, as cidades interioranas do estado já representam de 25% a 30% do volume de vendas da operadora.

“Viemos para a Aviesp em busca de agências com o perfil TUI e tivémos resultados acima das expectativas. Muitas agências vieram fazer o contato e, por isso, acreditamos muito no interior de São Paulo”, disse Marcos Rentes, executivo de vendas da TUI Brasil em Campinas.


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