TUI Group descontinua operação na ítália; confira anúncio

De acordo com comunicado divulgado pelo TUI Group, instabilidades econômicas no destino levaram ao encerramento das operações
(Foto: Pixabay)

O começo de ano se tornou momento de definir os próximos passos nos negócios e para a TUI Group foi a hora de anunciar a descontinuidade de suas operações na Itália. A empresa encerra seus trabalhos oficialmente no próximo dia 15 de março.

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, nomeada por Marcos Amos, diretor administrativo do grupo, instabilidades econômicas no mercado italiano é um dos fatores para tal desligamento. Segundo informações locais, a empresa contava com 50 funcionários e registrou faturamento de 55 milhões de euros em 2018.

A empresa, preocupada com seus clientes, deixa claro que o site continuará no ar, assim como suas operações, até dia 15 de março para serviços e reservar agendadas para antes dessa data. Além disso, a empresa se põe à disposição aos seus clientes, que podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para possíveis estornos e reembolsos.

Confira, abaixo, comunicado original e traduzido:


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui