Turismo City firma parceria com Jetsmart e comercializa passagens

Além da Jesmart, o Turismo City também anunciou que comercializará operações da Flybondi, com quem já tem uma parceria na Argentina

0
Avião da Jetsmart

O Turismo City é o primeiro parceiro da Jetsmart no Brasil e irá comercializar as passagens da companhia por meio do seu site e aplicativo. Os bilhetes aéreos da companhia já estão disponíveis na plataforma, sendo possível, por exemplo, encontrar passagens para Santiago, no Chile, com partida no começo de 2020 com preço promocional. Nas próximas semanas, a empresa passará a comercializar, também, voos da companhia Flybondi.

“O Turismo City tem uma parceria na Argentina com a Flybondi há mais de um ano e, portanto, a companhia aérea já está listada entre as nossas opções de serviços oferecidos. A partir de agora, quando o voo do Rio de Janeiro para Buenos Aires estiver disponível, teremos todas as opções em nosso site ou aplicativo, em primeira mão, sem nenhum custo adicional para os usuários”, explica Paula Rebouças, gerente nacional da empresa no Brasil.

Ainda de acordo com Paula, a entrada das low costs no Brasil terá efeito positivo no mercado brasileiro. “A companhia aérea é uma low cost, ou seja, oferece preços bastante competitivos, o que é sempre interessante para o consumidor final. A concorrência, por sua vez, terá que conseguir conquistar esse consumidor de alguma forma, seja acompanhando os preços baixos, seja oferecendo outras vantagens para ele. De uma forma ou de outra, quem ganha é o viajante”, comenta.


Leia também:
– Turismo City cresce 300% no Brasil e anuncia expansão na América Latina
– Turismo City direciona ofertas para Carnaval com até 50% de desconto
NYC & Company revela nova campanha global de turismo ‘True York City’

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here