Turismo da Islândia promove workshop em São Paulo

Com aproximadamente 40 operadores, o evento serviu para apresentar atrativos e empresas locais

0
Turismo da Islândia
Sigridur Ragnarsdóttir, gerente de Projetos do Turismo da Islândia (Promote Iceland)

Após sete anos desde a última visita ao Brasil, o Promote Iceland volta seus olhos ao mercado latino-americano mais uma vez. A fim de mostrar o que o destino pode oferecer, o órgão responsável pelo Turismo da Islândia traz workshops para a América do Sul.

Além de eventos em São Paulo e Rio de Janeiro (5 de dezembro), Buenos Aires, na Argentina, também sediou um encontro com os profissionais islandeses. “Queremos retomar conversas com mercados sul-americanos. Quando se trata de viajar, são muito importantes”, afirmou Sigridur Ragnarsdóttir, gerente de Projetos do Turismo da Islândia.


LEIA MAISScenic Eclipse inicia roteiro inaugural partindo da IslândiaAir Canada incluirá Islândia em suas rotasOperadores brasileiros na Islândia

Movimentação

De acordo com a executiva, o retorno ao Brasil tem também relação com o interesse de brasileiros na Islândia. “Não chega a ser um mercado tão consolidado, mas o crescimento no números turistas vindos daqui é notável. Por isso, queremos mostrar o destino principalmente aos que ainda não o conhecem”, explicou Sigridur.

De mercados emissores, ela afirma que os três principais são Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. Por fora, os chineses também surgem como surpresa positiva nos números.

Workshop

Turismo da Islândia
Comitiva de empresas islandesas

A comitiva islandesa conta com sete empresas locais representadas nos workshops. Além do Promote Iceland, com Sigridur, são elas:


Leia Também:

– Uniworld oferece roteiro com workshop para amantes de artes plástica
– Workshop Mice da Resorts Brasil recebe feedback positivo de parceiros
– Abav-SP promove workshop em conjunto com a Resorts Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here