Início Geral Covid-19 Turismo da Madeira lança ação “Stay Home Now” e oferece tour digital

Turismo da Madeira lança ação “Stay Home Now” e oferece tour digital

A ideia da nova campanha é incentivar que os visitantes permaneçam em casa, mas sem deixar de planejar seus próximos passeios no destino

O Turismo da Madeira, região autônoma de Portugal, lançou uma ação nas campanhas nas redes sociais, intitulado “Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!” traduzido ao português). O apelo é que o viajante se previna, mas sem se esquecer o que o destino tem a oferecer, incentivando o viajante a ficar em casa sem deixar de sonhar com a sua próxima viagem.

A comunicação surge após o estado de alerta ser decretado pelo Governo Regional da Madeira, que restringe a entrada de turistas na ilha. A ideia é resguardar a segurança dos habitantes e turista, de forma a superar o período vivido nos últimos meses, com o surto de Covid-19 e garantir que a Madeira continue sendo parada obrigatória dos viajantes no futuro.

“O mar que nos inspira é o mesmo que nos aproxima. Por ora, navegue apenas online. Descubra as experiências, clique, sonhe. Há tanto para fazermos depois. Com mais emoção, com mais beleza, com mais natureza. Não deixe de sonhar, mas deixe-se ficar”, são algumas das frases usadas para sensibilizar a importância do isolamento social.

A iniciativa também reforça que, mesmo com as fronteiras, as digitais continuam abertas, possibilitando que os interessados vivenciem as atrações do Arquipélago da Madeira, como as levadas às falésias, os mirantes, entre outras opções.

“Por mais difícil que esta medida seja para um destino turístico, é nossa obrigação apelar à responsabilidade cívica, mas também reconhecer que o isolamento não é algo natural, que o ser humano é um ser de relações, de afetos, de experiências. Por isso é importante devolver esperança às pessoas e permitir-lhes continuar a sonhar”, explica Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira.

A ação estará disponível nas plataformas online do Turismo da Madeira e será acompanhada com vídeo disponível em português e inglês.


SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui