Turismo da República Dominicana promove workshop sobre ofertas de cruzeiros

Por: Caio Salles

O Ministério do Turismo da República Dominicana (Mitur) recebe a Diretora de Cruzeiros Orfila Salazar para workshop sobre a oferta de cruzeiros para o Brasil. O evento acontece hoje, dia 22, no Hotel Renaissance, em São Paulo, e reúne representantes comerciais de cruzeiros, hotéis e companhias aéreas.

 

Durante o encontro, o diretor do Ministério do Turismo da República Dominicana no Brasil, René Contreras, e Orfila Salazar apresentam em detalhes as características das principais cidades, os atrativos turísticos dominicanos e as tendências na dinâmica da promoção das férias 2 em 1, incluindo cruzeiro e uma semana adicional no destino.

 

O turismo de cruzeiros na República Dominicana cresceu significamente nos últimos anos, convertendo-se no segmento turístico com o maior índice de crescimento e de melhores projeções em curto prazo, de acordo com estatísticas do Banco Central do país. Seguindo essa tendência, setores públicos e privados do turismo dominicano têm realizado uma série de iniciativas para continuar impulsionando o movimento de chegadas marítimas.

 

 

 

CS

Deixe uma resposta