Turismo de Dubai e Emirates realizam treinamento como parte da campanha Vendi Dubai

O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) e a Emirates promovem no próximo dia 7, quinta-feira, um mega treinamento como parte da campanha Vendi Dubai, que está oficialmente no ar por meio do site vendidubai.com.br. O evento é uma oportunidade para os agentes de viagens aprimorarem seus conhecimentos sobre o destino, venderem mais e melhor. Os conhecimentos serão testados por meio de quiz, com distribuição de prêmios. A inscrição pode ser feita no site da campanha vendidubai.com.br.

Além do evento em São Paulo, outros treinamentos serão realizados em todo o Brasil em parceria com as operadoras participantes da campanha: Abreu, Agaxtur, BWT, CVC, Flytour, Investur, Milessis, MGM, MMT Gapnet, New Age, Nova Operadora, Raidho, Soft Travel, Teresa Perez e Visual.

Para participar da campanha Vendi Dubai, os agentes de viagens devem realizar o cadastro da venda do pacote para Dubai no site vendidubai.com.br de 4 de abril a 21 de outubro. Os pacotes devem ser exclusivamente com voos da companhia aérea Emirates Airline, mesmo que haja outros destinos envolvidos na viagem, devem contar com a estadia de pelo menos duas noites na cidade e serem operados por uma das 15 operadoras participantes. O regulamento completo está no site da campanha.

Cada pacote vendido é uma chance de ganhar. Haverá três sorteios em que três pessoas serão contempladas com três valores diferentes, todos em barras de ouro.  O primeiro sorteado será o ganhador de R$ 5 mil, o segundo sorteado o ganhador de R$ 7 mil e o terceiro, de R$ 10 mil. Os ganhadores serão anunciados nos dias 3 de junho, 19 de agosto e 25 outubro no site da campanha. Os cadastros poderão ser feitos até as 18h dos dias 1º de junho, 17 de agosto e 21 de outubro, respectivamente, para concorrer nas datas mencionadas. Todos os cadastros realizados desde o início da campanha participarão de todos os sorteios, totalizando nove chances de ganhar.

Os agentes de viagens que realizarem o maior número de vendas cadastradas no site ao final da campanha serão convidados a participar de uma viagem de familiarização para o destino, voando com a Emirates.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta