Turismo de Dubai e Emirates realizam treinamento para 400 agentes

O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) e a Emirates promoveram no dia 7 de abril, quinta-feira, um mega treinamento como parte da campanha Vendi Dubai, que foi oficialmente no ar no dia 4 de abril, por meio do site vendidubai.com.br. O treinamento foi uma oportunidade para os agentes de viagens aprimorarem seus conhecimentos sobre o destino para venderem mais e melhor. Os conhecimentos foram testados por meio de quizz, com distribuição de dezenas de prêmios.

Além deste treinamento em São Paulo, outros treinamentos serão realizados em todo o Brasil em parceria com as operadoras participantes da campanha: Abreu, Agaxtur, BWT, CVC, Flytour, Investur, Milessis, MGM, MMT Gapnet, New Age, Nova Operadora, Raidho, Soft Travel, Teresa Perez e Visual.

Para participar da campanha Vendi Dubai, os agentes de viagens devem realizar o cadastro da venda do pacote para Dubai no site vendidubai.com.br até 21 de outubro. Os pacotes devem ser exclusivamente com voos da companhia aérea Emirates, mesmo que haja outros destinos envolvidos na viagem, devem contar com a estadia de pelo menos duas noites na cidade e serem operados por uma das 15 operadoras participantes. O regulamento completo está no site da campanha.

Cada pacote vendido é uma chance de ganhar. Haverá três sorteios em que três pessoas serão contempladas com três valores diferentes, todos em barras de ouro. O primeiro sorteado será o ganhador de R$ 5 mil, o segundo sorteado o ganhador de R$ 7 mil e o terceiro, de R$ 10 mil. Os ganhadores serão anunciados nos dias 3 de junho, 19 de agosto e 25 outubro no site da campanha. Os cadastros poderão ser feitos até as 18h dos dias 1º de junho, 17 de agosto e 21 de outubro, respectivamente, para concorrer nas datas mencionadas. Todos os cadastros realizados desde o início da campanha participarão de todos os sorteios, totalizando nove chances de ganhar.

Os agentes de viagens que realizarem o maior número de vendas cadastradas no site ao final da campanha serão convidados a participar de uma viagem de familiarização para o destino, voando com a Emirates.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta