Turismo de Itaipu terá manutenções às terças-feiras a partir de abril

Em função dos decretos estaduais, as atividades ´turísticas de Itaipu operam com 30% do limite de sua capacidade e horários agendados

Itaipu

A partir de 1º de abril, o Complexo Turístico Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR), vai reservar as terças-feiras para manutenção e higienização de todos os espaços. A medida visa melhorar o atendimento aos visitantes e o cuidado com os colaboradores durante esse período de pandemia.

Alguns horários dos passeios também serão reduzidos. Em função dos decretos estaduais, as atividades funcionam com 30% do limite de sua capacidade. O controle de visitantes será feito por horário e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site. Os atrativos passam a atender, a partir dessa data, conforme horários abaixo:

• Itaipu Ecomuseu: das 10h às 17h, com capacidade de 30% em cada espaço. A Ciência na Esfera, localizada no Ecomuseu, tem sessões a cada 20 minutos, com no máximo nove pessoas por grupo.

• Itaipu Refúgio Biológico: no máximo 15 visitantes por saída, às 8h30, 9h30, 10h30, 13h30, 14h30 e 15h30.

• Itaipu Panorâmica: saídas a cada hora cheia, das 9h às 16h, com capacidade máxima de 35 visitantes nos ônibus da empresa.

Os protocolos de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a visita, disponibilização de álcool 70% e a utilização da parte superior dos ônibus, que é aberta, também são medidas preventivas tomadas pelo Complexo para garantir a segurança dos visitantes.

Deixe uma resposta