Turismo de Mônaco lança campanha para profissionais do setor

O foco é mostrar a transformação do mercado turístico de Mônaco ao longo dos anos

0
Turismo de Mônaco
Turismo de Mônaco registrou ocupação hoteleira pouco maior de 66% em 2018, além do turismo de negócios representar 28% da atividade na região no mesmo período

Com o fim da temporada de verão na Europa, o Escritório de Turismo de Mônaco lançou sua campanha de marketing mundial. Direcionada a profissionais de turismo, a “Monaco Is For You” tem como pretexto mostrar a cidade-estado como moderna em conceitos.

“Embora a percepção do destino varie com o tipo de cliente, há uma imagem equivocada de que o país é antiquado. Sendo assim, queremos mostrar que o destino está reinvenção constante, sem fugir de características que compõem seu DNA”, anuncia Guy Antognelli, diretor do Turismo de Mônaco.


LEIA MAISMônaco recebe exposição “Dalí, uma história da pintura”; vejaMônaco promove roadshow no Brasil e na ArgentinaMônaco e Gramado Summit criam competição de startups sustentáveis

Composta por 17 visuais desenhados, a iniciativa se baseia em dez temas fortes que ilustram os principais atrativos do principado: cultura, família, gastronomia, esportes, turismo responsável, cassinos, fim de semana, bem-estar, vida noturna e conferências.

A ideia, de acordo com a organização, é conversar com todos segmentos do turismo – lazer, negócios, cruzeiros e excursões.


Leia Também:

MTur participa do 5° Congresso Internacional Náutica em São Paulo; veja
Espírito Santo trará empresários e gastronomia para a Abav Expo 2019
Mammoth Lakes aposta em mercado brasileiro e estima crescer 35% em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here