Turismo religioso no mapa de Alphaville

Por: Priscila Ferraz

O mercado evangélico de 27 milhões de consumidores, que movimenta R$ 12 bilhões por ano, segundo estudo divulgado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), chega a Alphaville e os empreendimentos da Atlantica Hotels já sentem os reflexos.

 

O Quality Suites Alphaville recebe, periodicamente, aos sábados e domingos, cultos evangélicos. No Comfort Suites Alphaville e no Radisson Alphaville, aconteceram cultos todas as quartas-feiras até o Natal. A última edição lotou o Centro de Convenções Stadium, com cerca de 250 pessoas e um show da famosa cantora gospel Cassiane.

 

A escolha pelos eventos em centros de convenções da hotelaria está diretamente associada aos gastos e à maior privacidade. “Verificamos que as igrejas capitalizam os seus recursos ao máximo e a utilização do espaço dos empreendimentos minimiza os custos”, ressaltou a gerente de vendas de Alphaville, Fernanda Pini.

 

Outro fator primordial é a equipe de atendimento aos eventos. “Nós temos um time altamente treinado para atender às necessidades dos eventos, de salas de diferentes portes e modulares a um serviço completo de alimentos e bebidas. A única preocupação dos organizadores é trazer público, tarefa que é ainda mais facilitada com a localização estratégica das unidades, próximas à ligação entre a capital e o interior do Estado de São Paulo”, avaliou.

 

 

PF

Deixe uma resposta