Turismo Week 2016 venderá Brasil para o mundo

A próxima edição da Turismo Week – a maior promoção de viagens do País organizada pela Associação Brasileira dos Operadores de Turismo (Braztoa) – ocorrerá em março de 2016 e já prepara novidades. Todo o site oferecerá versões em inglês e espanhol para que as operadoras ofereçam os destinos nacionais também para o mercado internacional.

“É importante que nossos operadores associados vendam o Brasil. Estamos pleiteando junto à Embratur um site da Turismo Week em inglês e espanhol, tendo todos os nossos associados vendendo pacotes para o Brasil”, declarou a presidente da Braztoa, Magda Nassar. “A Braztoa está mudando a forma que os brasileiros estão olhando para o Brasil. O mercado de turismo mudou, e hoje os operadores estão preparados para vender melhor o País”, completou.

Os pacotes estarão disponíveis no site oficial www.turismoweek.com.br oferecendo roteiros com 20% a 40% de desconto, gerando oportunidades de vendas na baixa temporada. Haverá um treinamento completo aos agentes de viagens sobre como utilizar a ferramenta, antes do lançamento do site.

 

Christiane Flores

 

 

Deixe uma resposta