Turismo Week terá inédita parceria com CTI/NE e apoio de companhias aéreas

Por: Chris Flores

A sétima edição da Turismo Week – promoção de viagens promovida pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) – terá início no dia 10 agosto e trará a inédita semana dedicada exclusivamente aos pacotes para o Nordeste, com apoio das companhias aéreas TAM, GOL e Avianca. Sete estados oferecerão produtos, rotas e passeios diferenciados com o objetivo de divulgar o Nordeste para os brasileiros, em um momento de instabilidade cambial.

 

“Criamos pela primeira vez a Turismo Week Nordeste, uma grande iniciativa, mérito da CTI/NE, na figura de sua presidente, Jeanine Pires. A ajuda dos secretários de cada Estado foi fundamental, um trabalho em conjunto, envolvendo toda a cadeia local. Com a adesão de mais de 50% dos operadores associados Braztoa, haverá um volume de ofertas imenso para oferecer produtos exclusivos e, principalmente, inovadores ao consumidor final. As companhias aéreas serão grandes parceiras das operadoras, oferecendo tarifas exclusivas, promocionais e competitivas”, informou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

 

Pesquisas no Ministério do Turismo indicam que entre 45% e 48% dos brasileiros que têm intenção de viajar nos próximos seis meses, a escolha é para a Região Nordeste do Brasil.

 

“Temos muitas novidades no Nordeste e tenho certeza que temos muito a oferecer para os brasileiros. Alguns operadores Braztoa tem tradição na venda de produtos internacionais, mas agora podem passar a ofertar produtos nacionais; outros que já vendem o Nordeste, podem oferecer novos produtos, ou seja, há oportunidades para todos. Procuramos reunir hoteleiros, receptivos, restaurantes e empresários, mostrando um esforço conjunto, tendo os agentes de viagens como nossos principais aliados. Além disso, a CTI lançará a primeira etapa da nova estratégia de marketing digital que será lançada em conjunto com a Turismo Week. Teremos grande sucesso nesta parceria com a Braztoa e não é à toa que a primeira mulher presidente da entidade tinha que fazer uma promoção inédita como essa. A previsão inicial é a venda de mil pacotes, mas acredito que superaremos esta meta”, declarou Jeanine.

 

O site www.turismoweek.com.br apresentará fotos e filtros de busca por categoria e interesse, além de uma área exclusiva do consumidor, com login de acesso para acompanhamento de pedidos e pacotes consultados.

 

A Turismo Week tem inicio dia 10 agosto com pacotes exclusivos para o Nordeste até o dia 16, e de 17 a 30 de agosto estarão disponíveis produtos nacionais e internacionais.

 

 

Christiane Flores

Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores

Curtir isso:

Deixe uma resposta