Turismo Week supera expectativas

Por: Camila Oliveira

 

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) comemora o sucesso da Turismo Week. Durante a última semana, a mobilização de agentes, operadoras de viagem e entidades do setor, garantiu um incremento de 28% nas vendas, em comparação ao mesmo período, sem a ação.

 

As mais de 60 mil solicitações de contato feitas por meio do site da Turismo Week, mostraram a preferência dos consumidores por destinos nacionais, que tiveram 71% das solicitações. As viagens campeãs de audiência foram Porto Seguro (BA), Natal (RN) e os cruzeiros. No segmento de viagens internacionais, destacam-se os Estados Unidos, Argentina e Chile como destinos mais pedidos.

 

De acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, a campanha terá continuidade em 2013. “A adesão dos operadores, agentes e fornecedores, além do grande apoio das principais entidades do nosso setor, como Abav, Avirrp, Aviesp e ABIH-SP, foram essenciais para o êxito desse projeto”, ressalta o executivo.

 

As mídias sociais também foram muito importantes para a divulgação do projeto. No Facebook a fanpage da Turismo Week conquistou, em apenas dez dias, cerca de 18 mil fãs, com um altíssimo índice de engajamento – além de 22.387 pessoas falando sobre isso, de acordo com a rede social.

 

CO

Deixe uma resposta