Turismocity busca empresas para investir no Brasil

A compra da Farecompare está no plano de expansão do Turismocity e torna a empresa um player global. Negociações com o Brasil estão em curso

Turismocity
Foto: reprodução

O Turismocity, mecanismo de metabusca de viagens da América Latina, anunciou a recente aquisição da Farecompare, empresa que facilita o planejamento de viagens com baixo custo. O modelo de negócios das duas empresas é o mesmo.

“Esta aquisição faz sentido do ponto de vista estratégico e tecnológico, pois as duas empresas se complementam muito bem. Turismocity e Farecompare não competem entre si em mercados onde cada um é mais forte. Vamos incorporar nossa tecnologia para detectar ofertas em tempo real que nos deram bons resultados na empresa para capacitar Farecompare e fazer mais e mais pessoas no mundo pagarem menos para viajar”, pontua Andres Malenky Co-fundador e CEO da Turismocity.

A compra está no plano de expansão do Turismocity e torna a empresa um player global, agregando mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Índia, Filipinas, Emirados Árabes Unidos e África do Sul.

“Estamos buscando um crescimento no Brasil e estamos conversando com algumas empresas e explorando novas oportunidades para adquirir na região ” afirma Julian Gurfinkel, Co-fundador e CMO da empresa.

Deixe uma resposta