Turismocity expande no Brasil e planeja novas aquisições em 2022

De acordo com Ariel Levy, diretor Comercial e responsável pela expansão da marca no Brasil, os planos da Turismocity e incluem mais compras

Ariel Levy, diretor Comercial do Turismocity
Ariel Levy, diretor Comercial do Turismocity (Foto - Divulgação)

A Turismocity, o buscador de viagens da Argentina, expandiu os negócios para o Brasil. Neste mês, a empresa anunciou a compra do Quanto Custa Viajar, a ferramenta de planejamento de custo de uma viagem, devendo expandir ainda mais e fazer novas aquisições em 2022.

Com sete anos de atuação na Argentina e três de Brasil, a expansão da Turismocity no mercado brasileiro chega pouco tempo após a captação de US$ 6 milhões de investidores argentinos e menos de um ano depois da compra da Fare Compare, que tinha forte atuação nos mercados de língua inglesa.

De acordo com Ariel Levy, diretor Comercial e responsável pela expansão da marca no Brasil, os planos da Turismocity não param por aí e, já no início de 2022, outra empresa de turismo deve ser comprada e passará a fazer parte do grupo.

“Acreditamos muito no Brasil, que é o nosso segundo maior mercado com 1,5 milhão de usuários por mês, depois da Argentina. Houve muita viagem reprimida com o a pandemia e em alguns meses de 2021 já tivemos resultados semelhantes aos de 2019, ou seja, ao menos o interesse por viajar já está nos níveis pré-pandemia”, destacou o executivo.

Além disso, Levy adiantou que o sistema da Turismocity será integrado ao Quanto Custa Viajar oferecendo as passagens aéreas localizados pelo buscador argentino e que a empresa recém adquirida deverá ser expandida para outros mercados da América Latina em breve.

“A sinergia entre as duas marcas é muito alta, tendo o mesmo objetivo de ajudar o planejamento financeiro na hora de fazer uma viagem e, agora, unimos a possibilidade do turista ter passagens mais baratas e uma ótima curadoria de turismo com o blog da Quanto Custa Viajar”, concluiu Ariel Levy.

Deixe uma resposta