TurisRio destaca roteiros do RJ durante o Fórum de Turismo LGBT

O TurisRio participará do painel “Turismo LGBT nos destinos nacionais”, que ocorrerá na segunda metade do Fórum

Erly de Jesus, do TurisRio
Erly de Jesus, do TurisRio

O TurisRio não deixou a desejar durante sua primeira participação no Fórum de Turismo LGBT. O órgão de promoção e fomento do turismo no estado do Rio de Janeiro, além de abrir a série de workshops, também irá participar de um dos painéis que acontecem ao longo da tarde desta quinta-feira (30).

Liderado por Erly de Jesus, assessor de Marketing do TurisRio, o workshop capacitou cerca de 150 pessoas presentes no Fórum, entre agentes de viagens e representantes de diversas empresas do trade, destacando os principais roteiros pelo estado.

“Falar para o segmento LGBT é muito forte. Estou dentro do contexto também então fico grato por participar e destacar os melhores roteiros e novidades do nosso estado. Agente, tenha tranquilidade em oferecer o estado do Rio”, reforçou o executivo, destacando ainda a campanha “O Rio de Janeiro Continua Lindo” e a realização itinerante do Fórum de Turismo Fluminense.

Além do workshop de treinamento para os agentes de viagens com as principais novidades do Rio, a entidade participará do painel “Turismo LGBT nos destinos nacionais”, que ocorrerá na segunda metade do Fórum, ao lado de ilustres convidados.

Deixe uma resposta