Turista que viajar para Barbados pode ganhar até US$200 para gastar na viagem

Por: Rafael Lima

A Autoridade de Turismo de Barbados (BTA) acaba de relançar a promoção mundial Barbados Island Inclusive, iniciada em 2013. O turista que reservar a viagem para a ilha caribenha, entre 14 de fevereiro e 31 de março de 2014, pode ganhar até 200 dólares americanos para gastar em serviços, atrações turísticas e restaurantes barbadianos. O objetivo da promoção é que os visitantes conheçam os muitos atrativos que Barbados oferece e possam ter uma experiência ainda mais completa no destino.

 

Tatiana Bozzo, parte da equipe de relacionamento com o trade da GVA, representante do BTA no Brasil, disse que “ano passado tivemos um ótimo retorno com a promoção Barbados Island Inclusive. É um incentivo muito bacana para os turistas realmente abraçarem o estilo da ilha e saírem para explorar o que ela tem de melhor. As vendas do destino aumentaram bastante durante o período. Tivemos muitos pedidos tanto de consumidores como da indústria para relançarmos a promoção em 2014 e é isso que estamos fazendo”.

 

Para adquirir o benefício, a reserva deve ser feita com um dos hotéis participantes da promoção e as viagens devem ser realizadas e finalizadas entre 1° de maio e 19 de dezembro de 2014. Para mais informações sobre as regras da promoção e os hotéis e estabelecimentos participantes, acesse o site.  

 

RL

Deixe uma resposta