Turistas do interior paulista já representam 35% dos visitantes do Guarujá

0

Por: Carolina Maia

Localizado no estande n° 45 no bloco Araucária, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) estará presente na 35ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Associação da Orla do Guarujá (AOG). O evento será realizado nos próximos dias 13 e 14, no Campos do Jordão Convention Center, interior paulista.

 

Dentre os hotéis associados no estande cooperado da entidade estarão o Casa Grande Hotel, Sofitel Guarujá Jequitimar, Ferraretto Guarujá Hotel, Delphin Hotel, Hotel Ilhas da Grécia, Hotel Ilhas do Caribe e Hotel Vicino Al Mare.

 

Lau de Oliveira, presidente do GCVB, explica: “participar desses eventos é uma grande oportunidade para gerarmos bons negócios e aumentarmos a visibilidade da nossa cidade. Valorizamos muito os agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo, uma vez que 35% dos nossos turistas são provenientes dessa região”.

 

“Em 2012, pretendemos intensificar a nossa participação em eventos como esse para atrairmos cada vez mais parcerias comerciais para o Guarujá e fomentarmos o turismo na cidade”, explica a secretária de Turismo de Guarujá, Maria Eunice Grotzinger.

 

Neste ano, o Guarujá Convention tem em sua agenda seis feiras programadas, dentre eles quatro nacionais e duas internacionais. Depois da Aviestur, o próximo a ser realizado é o BNT Mercosul, em Balneário de Camburiu.

 

CM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here