Turkish Airlines anuncia novos voos para o Oriente Médio

Por: Caio Salles

A Turkish Airlines continua a expandir sua malha aérea. A companhia apresenta novos voos para Erbil (Iraque) e Bahrein, que serão operados do Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen, em Istambul, a partir deste mês.

 

Para Erbil, quarta maior cidade do Iraque e capital do Curdistão iraquiano, atualmente são quatro voos semanais – às segundas, quartas, quintas-feiras e sábados. A partir do próximo dia 16, serão sete voos por semana, um por dia. Os voos já se encontram disponíveis para compra e a viagem de ida e volta custa a partir de US$ 386 (incluindo impostos e taxas).

 

Já o Bahrein, no golfo Pérsico, entra para a lista como o 24º destino operado pelo Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen. Para o país, já estão disponibilizados para compra e embarque três voos por semana, em ambos os sentidos, a partir de US$ 500 (incluindo impostos e taxas).

 

Além de Erbil e o Bahrein, a Turkish oferece pelo aeroporto voos para Amsterdã, Baku, Berlim, Bruxelas, Dusseldorf, Chipre do Norte, Frankfurt, Kiev, Kuwait, Londres, Milão, Munique, Paris, Tbilisi, Teerã, Tel Aviv, Viena, Roma, Stuttgart, Köln (Colônia), Barcelona e Dammam.

 

Informações: www.turkishairlines.com

 

 

 

FA

Deixe uma resposta