Turkish Airlines assina acordo histórico com a Jordânia

    0

    A Turkish Airlines, eleita a melhor companhia aérea da Europa pela 5ª vez consecutiva pela Skytrax, consultoria inglesa especialista no mercado de aviação, anuncia parceria inédita com a Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, na Jordânia, para o fomento do turismo na região. Além da participação conjunta em eventos e feiras, a Turkish Airlines será a patrocinadora de um aplicativo para smartphones chamado “Visite Petra”, que trará um mapa e uma visita virtual à cidade.

    O acordo foi firmado na presença de Nayef Al-Fayez, Ministro do Turismo e Antiguidades da Jordânia, Mohammad Al-Nawafleh, Comissário-Chefe da Entidade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, Ahmet Olmuştur, diretor de marketing da companhia aérea, além de outros executivos de todo o Oriente Médio, bem como representantes de escritórios da companhia em Amman e Aqaba. A parceria foi assinada na frente do famoso ‘Tesouro’ de Petra – o impressionante túmulo talhado na rocha, com 2 mil anos de idade, simbolizando ainda mais a importância dos laços de amizade entre os dois lados.

    Ao visitar Petra, os passageiros da Turkish irão receber um desconto de 15% nos bilhetes de entrada no local mais exclusivo da Jordânia por meio de seus cartões de embarque. A companhia também será promovida na entrada do “Centro de Visitantes de Petra” pelas autoridades jordanas. Em troca, a companhia aérea de bandeira nacional da Turquia dará descontos especiais para agentes de turismo para eventos organizados em outros países pela Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra.

    “A Turkish Airlines irá trabalhar para promover Petra como uma das maravilhas do mundo, através de vários canais. Pretendemos apoiar este destino histórico, promovendo Petra através dos nossos canais internos, e Skylife, nossa revista de bordo”, afirmou o Diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur. “Também vamos promover a cidade em nossas comunicações externas, apoiando os projetos de marketing e desenvolvimento de Petra”, completou o executivo.

    “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Turkish Airlines, uma das principais companhias aéreas do mundo”, declarou o Ministro de Turismo e Antiguidades da Jordânia, Mohammad Al-Nawaflef. “Estamos apoiando a companhia por meio de nossa comunicação, em Petra, que é um tesouro nacional o qual acreditamos que as pessoas de todos os cantos do mundo deveriam ter acesso. Como a Turkish Airlines voa para 111 países, e Petra é o prazer de um viajante, esta é uma parceria verdadeiramente estratégica e mutuamente benéfica”, revelou a autoridade.

    À medida que a parceria for implementada, a Turkish Airlines e a Autoridade de Turismo de Petra irão participar conjuntamente de feiras internacionais de turismo. Eles convidarão agências, imprensa e figuras públicas de outros países, em todo o mundo, para promover a beleza e a importância histórica de Petra.

    A Turkish Airlines tem 14 voos semanais para Amman e quatro vezes por semana para Aqaba.

    Informações: www.turkishairlines.com

     

    CF

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here