Turkish Airlines começa a voar para Zanzibar

A Turkish Airlines lança voos diretos entre Istambul e Zanzibar, arquipélago de duas ilhas na costa da Tanzânia, África Oriental. Com a adição de Zanzibar aos seus destinos, a companhia aérea agora passa a operar voos para 293 cidades no mundo todo, sendo 50 no continente africano, incluindo Dar es Salaam, Kilimanjaro, Nairobi, Mogadíscio, Djibouti, Asmara, Adis Abeba, Kigali e Entebbe, destinos que a companhia já voa no leste africano.

“A Turkish Airlines está orgulhosa em transportar pessoas ao redor do mundo todo para experienciar novas culturas, compartilhar ideias e criar memórias que duram para a vida toda. Nós estamos satisfeitos em abrir esta nova rota para Zanzibar, um destino verdadeiramente extraordinário. Continuamos a buscar oportunidades de expandir nossa rede e estamos ansiosos para dar as boas vindas aos nossos passageiros em seu caminho para Zanzibar em um futuro próximo”, declarou Ahmet Olmuştur, diretor de Marketing da Turkish Airlines.

Os voos para Zanzibar serão operados três vezes por semana nas segundas, quartas-feiras e sábados em ambas as direções.

Membros do Miles&Smiles poderão ganhar 25% de milhas extras nas operações até dia 12 de junho de 2017  (A Turkish Airlines reserva o direito de fazer mudanças a este respeito).

O voo TK567 proverá um link direto com o Aeroporto Atatürk em Istambul, a partir de onde os passageiros tem a possibilidade de convenientemente se conectar aos principais destinos mundiais como  Frankfurt, Muscat, Munique, Dubai, Paris, Londres, Milão, Amsterdã, Zurique, Bombaim, Copenhague, Estocolmo, Roma, Bruxelas, Berlim, Viena, Hamburgo, Tel-Aviv, Düsseldorf e Praga.

Informações: www.turkishairlines.com

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta