Turkish Airlines divulga dados de outubro; 6,6 milhões de pax foram transportados

A companhia conquistou desempenho recorde de 83,3% de taxa de ocupação durante o mês quando transportou 1,9% mais passageiros frente o mesmo período de 2018

0

A Turkish Airlines divulgou recentemente os resultados do tráfego de passageiros e de carga de outubro. A companhia conquistou desempenho recorde de 83,3% de taxa de ocupação durante o mês, quando transportou 6,6 milhões de clientes 1,9% a mais comparado ao mesmo período do ano passado.

A taxa de ocupação doméstica foi de 86,2%, enquanto a taxa de ocupação internacional chegou a 82,9%. O número de passageiros internacionais com conexão subiu para 8% e de passageiros internacionais, excluindo os com conexão aumentou em 9,7% frente ao mesmo período do ano anterior.


LEIA MAIS:Turkish Airlines promove sétima edição de torneio de golfe em SPTurkish Airlines complementa entretenimento a bordo com nova plataforma
+ Turkish Airlines lança promoção para passagens na classe econômica

O número total de passageiros internacionais aumentou 8,8% neste mês se comparado ao mês anterior, considerado o maior desde o início do ano. Ainda neste período, a companhia realizou um aumento de dois dígitos no números de passageiros do Oriente Médio, de 11,5%, e do Extremo oriente, de 11,4%.

O volume de carga/correio cresceu 7,9% frente ao mesmo ínterim do ano passado. Os principais responsáveis por este crescimento foram:

  • Europa, com 10,9%
  • Extremo Oriente, com 10,2%
  • América do Norte, com 4,6%

De acordo com o acumulado do ao entre janeiro e outubro, o número total de passageiros transportados durante este período foi de 63,1 milhões. A taxa de ocupação total atingiu 81,6%, enquanto a taxa de ocupação internacional foi de 80,9% e a doméstica de 86,4%. O número de passageiros internacionais transportados com conexão cresceu 4,3%. O volume de carga/correio transportados aumentou em 9,3%, atingindo 1,3 milhões de toneladas.


Leia também:
– Turkish inaugura voo Istambul (Turquia)-Bali (Indonésia) nesta quarta (17)
– Turkish Airlines lança rota para o México e anuncia novos destinos para 2019
Turkish lança voo México-Turquia e anuncia novos destinos para 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here