Turkish Airlines é co-patrocinadora de ação promocional para agentes

Por: Priscila Ferraz

A Turkish Airlines vai premiar com uma viagem para duas pessoas (agente + acompanhante) a foto sobre os temas “Verão”, “Turquia” e “Espanha” com maior quantidade de “curtidas” na página Facebook da Avant Garde. A ação promocional inédita foi idealizada pela Avant Garde.

 

Na 1ª fase da campanha, as fotos deverão ser postadas no Instagram com a hashtag #verãoavantgarde e serão selecionadas por um comitê interno, com as melhores indo para votação a partir do dia 30 deste mês.

 

A abertura da ação será realizada por meio da distribuição de 1 mil picolés personalizados para os funcionários de 20 agências e operadoras da capital paulista.

 

“A criatividade da Avant Garde para ativar a ação com os agentes de viagens nos conquistou. Os felizardos vão conhecer ou revisitar a Turquia, o único país do mundo que está em dois continentes”, disse a gerente de marketing da Turkish Airlines, Rebecca Meadows.

 

Os detalhes da campanha #verãoavantgarde e as regras da promoção estão no website exclusivo da promoção: www.agbrands.com.br/verao.

 

 

PF

Deixe uma resposta