Turkish Airlines inicia operação com Airbus A350-900 em voos para SP

Os voos da Turkish Airlines abordo do Airbus A35-900 oferecem assentos largos, teto mais alto, janelas grandes, músicas, séries e wi-fi

Turkish Airlines

A Turkish Airlines acaba de anunciar que a partir de agora operará os voos entre São Paulo (GRU) e Istambul (IST) com o novo Airbus A350-900. Atualmente a companhia aérea oferece três voos semanais entre o Brasil e a Turquia.

São 32 assentos na Classe Executiva, dispostos em um corredor duplo e com amplo espaço para as pernas. Com um único toque, os assentos se convertem em camas, oferecendo o máximo de conforto para os passageiros.

As poltronas apresentam ainda uma área de armazenamento protegida por senha. Já a Classe Econômica possui 297 assentos e configuração 3-3-3, com espaço garantido entre os assentos para as pernas e um premiado serviço de bordo.

A aeronave da Turkish Airlines  foi projetada com tecnologia sustentável e inspirado na natureza. A estrutura da aeronave é mais leve e aerodinâmica por conta da composição de fibra de carbono, e os motores Rolls-Royce Trent XWB de nova geração são silenciosos e consomem menos combustível em comparação a modelos anteriores.

O sistema de ventilação de última geração com filtros Hepa permite a total renovação do ar a cada 2 minutos, garantindo um ar limpo e seguro na cabine. No Airbus A350-900, todos os detalhes foram considerados para garantir a saúde e a segurança dos passageiros durante o voo.

Os voos da Turkish Airlines abordo do Airbus A35-900 oferecem assentos largos, teto mais alto, janelas grandes, iluminação personalizada nos corredores, um sistema de entretenimento completo com a melhor seleção de filmes, músicas e séries de TV, além de wi-fi durante toda a viagem.

Deixe uma resposta