Turkish Airlines anuncia rota para Malabo; veja detalhes

A capital da Guiné Equatorial é a nova ligação da companhia aérea europeia, que chega a 60 destinos no continente africano
Turkish Airlines
777-300 da Turkish Airlines sobrevoando o Kilimanjaro

A Turkish Airlines anuncia a expansão de sua malha aérea, estreando, agora, uma operação que liga Istambul a Malabo. A rota entre a capital turca e da Guiné Equatorial foi iniciada sexta-feira (7), sendo este o 319º destino da empresa em âmbito mundial e o 60º na África.

Os voos serão operados na rota Istambul, Port Harcourt (Nigéria), Malabo e Istambul, nesta ordem, com a aeronave B737-900. De acordo com İlker Aycı, presidente do Conselho e Comitê Executivo da companhia aérea, o hub de operações na Turquia é peça fundamental para oferecer um bom desempenho e, assim, novas rotas.

“Malabo faz parte da nossa estratégia de crescimento contínuo. Nós acreditamos que nossa nova rota melhorará ainda mais as relações entre a Turquia e a Guiné Equatorial em todas as áreas”, afirma.

Conexão da Turkish Airlines

A cidade da Guiné Equatorial é a segunda maior do país. Além de ser rica em petróleo, também tem atividade turística com atrações naturais, diversidade culinária e arquitetura histórica. A Turkish Airlines assegura que os voos serão comercializados com valores especiais.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui