Turkish Airlines mantém operação para Istambul apesar de restrições

A Turkish Airlines reforçou que os passageiros que estiveram em alguns destinos de risco nos últimos dez dias devem ficar em isolamento

Turkish Airlines

Por conta da determinação do Ministério da Saúde e Governo da República da Turquia – país que lançou recentemente curso de turco -, está proibida a entrada de passageiros com origem do Brasil, inclusive estrangeiros e cidadãos turcos. Após esse anúncio, a Turkish Airlines anunciou que continuará operando a rota Guarulhos – Istambul.

Os passageiros que visitaram Brasil, Dinamarca, África do Sul e Reino Unidos nos últimos dez dias só poderão entrar no país mediante isolamento por 14 dias em locais selecionados pelo governo.

Aqueles que estão em trânsito poderão realizar as viagens via Turquia utilizando o hub em Istambul normalmente, desde que não saiam da área de trânsito internacionais. A Turkish Airlines oferece alternativas para aqueles que viajavam a Turquia como destino final.

Mais informações podem ser adquiridas pela Central de Atendimento 24 horas da companhia por meio do telefone (11) 3878-8199.

Deixe uma resposta