Turkish Airlines oferece passeios em Istambul durante conexões

Por: Priscila Ferraz

Passageiros internacionais da Turkish Airlines agora têm uma oportunidade única de usar o seu tempo em Istambul durante as conexões. Em vez de simplesmente esperar no aeroporto, os visitantes podem usufruir de passeios – com guias que falam inglês – projetados especialmente para esse fim.

 

Ao oferecer essa oportunidade para os viajantes com tempo de conexão estendidos, a companhia aérea de bandeira turca mais uma vez se distingue das outras, transformando a longa espera em uma agradável descoberta de Istambul, um dos principais destinos do mundo.

 

Ao oferecer esse serviço, chamado de TourIstanbul, a Turkish também contribui para a promoção global do local, com o apoio do governo e de departamentos turísticos.

 

Os passeios são oferecidos três vezes ao dia e são projetados para dar aos passageiros em trânsito uma visão rápida, mas interessante da “casa” da Turkish Airlines. Dependendo da programação de cada passageiro, passeios são oferecidos com os seguintes horários: 9h-15h, 9h-18h e 12h-18h.

 

Iniciado em 2009, o programa continua a atrair mais participantes a cada ano – 2013 contabilizou cerca de 16 mil pessoas aproveitando a oferta. A crescente popularidade dos passeios é uma confirmação de que a companhia traz valor acrescentado para os seus clientes, sem nenhum custo adicional.

 

Como participar


 Os passageiros que desejarem participar, devem se apresentar na recepção do hotel no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional de Ataturk pelo menos 30 minutos antes da partida do tour. Não serão necessárias reservas antecipadas e os passeios são gratuitos para todos os passageiros elegíveis.

 

Além disso, os passageiros participantes devem ter o tempo de transferência adequada para completar o passeio, não podendo participar apenas de uma parte de qualquer uma das ofertas.

 

Informações:  www.istanbulinhours.com / touristanbul@thy.com

 

 

PF

Deixe uma resposta