Turkish Airlines retoma programa Flying Chefs a bordo

Além de servir pratos premiados, a Turkish Airlines também serve uma seleção de bebidas quentes e frias, sucos naturais e chás de bem-estar

Turkish Airlines
Foto: reprodução

Está novamente em operação para voos com mais de 8 horas, na categoria Executiva e Econômica, o programa Flying Chefs, a bordo das aeronaves da Turkish Airlines. O serviço conta com pratos eleitos entre o “Melhor Serviço de Catering a Bordo no Mundo”.

“Durante o ano passado, tivemos que fazer muitos ajustes em nossas ofertas de produtos e serviços para proteger a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Nosso premiado serviço de jantar e o programa Flying Chefs são aspectos emblemáticos da companhia aérea e estamos felizes em reintroduzi-los aos nossos passageiros em todo o mundo, tornando assim a experiência de voo a mais confortável e agradável possível”, pontua Ilker Ayci, presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

Além de servir pratos premiados, a Turkish Airlines também serve uma seleção de bebidas quentes e frias, sucos naturais e chás de bem-estar ‘Fly Good, Feel Good’. Para mais informações sobre as refeições a bordo, visite o site.

Deixe uma resposta