Turkish Airlines se destaca em volume operações na área do Eurocontrol

Com a retomada dos serviços, a Turkish Airlines anunciou novas 'Diretrizes para Segurança de Viagens' e dois serviços de bordo

Turkish Airlines

A Turkish Airlines foi eleita a companhia aérea com mais voos na área do Eurocontrol no períodos pós covid-19. Pela primeira vez desde de 17 de junho, a companhia contabilizou 400 voos, o número foi atingido pela primeira vez desde março de 2020.

O Eurocontrol é uma organização civil-militar pan-européia dedicada ao
apoio à aviação européia.a. Eles confirmaram, que a companhia aérea nacional da Turquia operou 359 voos durante a primeira semana de junho, a partir de sua sede, no aeroporto de Istambul. Em 14 de junho, três aeronaves decolaram simultaneamente com a abertura da terceira pista independente do aeroporto de Istambul.

“Acreditamos firmemente que, uma vez que o mundo supere a crise, as viagens aéreas se recuperarão mais fortes do que nunca e a Turkish Airlines estará mais do que ansiosa para receber você a bordo, com nossa hospitalidade de marca registrada ao conectar continentes, pessoas e culturas. Nós adaptamos totalmente os pontos de contato de nossos clientes de acordo com os novos padrões normais”, pontua Ilker Ayci, presidente do conselho e comitê executivo da Turkish Airlines.

Com a retomada dos serviços, a Turkish Airlines anunciou novas ‘Diretrizes para Segurança de Viagens’ e dois serviços de bordo. Durante os voos a companhia está
distribuindo kits de higiene.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui