Turkish Airlines terá mais voos diários para Veneza

Por: Caio Salles

A Turkish Airlines, terá mais voos diários saindo de Istambul, na Turquia, com destino a Veneza, na Itália, a partir de 24 de agosto. Com isso, a companhia passará a operar 28 voos semanais (quatro por dia), partindo também do Aeroporto Sabiha Gökçen (Istambul) para o Aeroporto Marco Polo Tessera (Veneza). Atualmente, os voos para Veneza partem e chegam do Aeroporto de Ataturk (Istambul).

 

Com o aumento do número de voos disponibilizados a companhia evidencia seu crescimento no mercado italiano.   Para o diretor da Turkish Airlines Brasil,Atagun Kutluyuksel, “A frequência maior visa atender à demanda crescente de passageiross que viajam entre ambas as cidades, importante rota comercial e turística”.

 

Veneza, um dos principais destinos turísticos da Itália, é reconhecida internacionalmente como local de encontro de casais que, pelos canais que ligam as mais de cem ilhotas do arquipélago veneziano, vivem momentos de romance enaltecidos pela arquitetura e arte natural do País que oferece, além do esplêndido cenário, cultura e diversificada gastronomia.

 

 

CS

Deixe uma resposta