Turkish Airlines traz ao Brasil 2ª edição do Turkish Airlines World Golf Cup

Por: Caio Salles

A Turkish Airlines realizará mais uma edição do World Golf Cup em São Paulo. O torneio amador reunirá cerca de 120 pessoas, entre empresários, jogadores e admiradores da modalidade, no dia 18 deste mês.

 

Será a segunda vez que a competição, um misto de esporte e networking, ganha uma etapa no Brasil. De acordo com a gerente regional de marketing da companhia, Rebecca Meadows, a série em São Paulo acontece após o sucesso da primeira edição, em setembro do ano passado, que contou com grande número de participantes.

 

O local escolhido para a etapa brasileira do campeonato deste ano é o São Paulo Golf Club, primeiro clube de golfe fundado no Brasil, e a competição será realizada no formato de stableford individual dividido em duas partes iguais – com base nohandicap de cada jogador (máximo de 28, tanto para homens como para mulheres). Para ser qualificado, o competidor deverá apresentar provas de que completou cinco torneios individuais, além da classificação de handicap dentro dos últimos 12 meses.

 

Os dois vencedores da disputa stableford individual de cada etapa irão avançar para a grande final em Antalya, na Turquia, em outubro. O prêmio inclui participação na grande final do Turkish Airlines World Golf Cup – Amateur Series, passagem na classe executiva de São Paulo para Antalya com a Turkish Airlines, sete noites com tudo incluído, em hotel cinco estrelas, e ingressos para todos os dias do Turkish Airlines Open.

 

Informações: www.turkishairlines.com/golf

 

 

PF

Deixe uma resposta