Turkish inicia voos diretos entre Bodrum e Londres para o verão europeu

0

A Turkish Airlines iniciou uma operação direta entre Bodrum (Turquia) e Londres (Inglaterra), neste mês. O novo voo é resultado de uma pesquisa que apontou a Turquia como o destino de férias para os britânicos que buscam sol, mar, areia e paz em 2018.

Os voos entre Bodrum-Londres, iniciado em 13 de junho, são operados duas vezes por semana,  sendo às quartas e aos sábados, durante a temporada de verão européia.

A Turkish, que realizou o seu primeiro voo para o Reino Unido no dia 9 de setembro de 1961, opera hoje 90 voos por semana, para Londres, Manchester, Birmingham e Edimburgo.

As tarifas de ida e volta entre Londres-Bodrum custam a partir de 235 libras esterlinas – GBP  (incluindo impostos e taxas).

A Turkish, empresa que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea no mundo, opera para mais de 300 destinos, transportando passageiros e carga em 121 países.

Turkish e Belavia

Recentemente, a Turkish assinou uma parceria de codeshare com a companhia aérea da Bielorrússia, Belavia. Por meio da nova parceria, as empresas adicionaram desde 1º de maio em seus códigos de voo em Istambul – Minsk v.v.  nos voos operados por ambas as partes.

Confira mais notícias de aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here